Trocas e Devoluções

- Caso haja defeitos de fabricação do produto estes deverão ser fotografados e o cliente deve entrar em contato conosco por e-mail: sac_bordadosfinos@hotmail.com ou pelo whatsapp: (16) 98808-0134. Ao ser constatado o defeito de fabricação, nós vamos gerar um código de postagem para que você nos mande o produto de volta via correios. Quando o produto chegar na empresa, nós faremos a troca e enviaremos um produto exatamente igual ao produto comprado por você. Caso queira cancelar a venda por causa do defeito, você será reembolsado com o valor parcial referente à peça com defeito apresentado.

 

- Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não tiverem sido despachados. Caso já tenham sido despachados, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete. Caso o produto tenha algum defeito e o cliente queira cancelar após recebimento todo o valor pago será reembolsado (produto + frete).

 

- Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou telefone. Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos, ou ainda a troca do produto que foi errado, fica à critério do cliente.

 

- O consumidor terá 7 (sete) dias corridos para troca ou devoluções de produtos com defeito, cujo prazo inicia-se a partir da data de recebimento do(s) produto(s). Para tanto, será considerada a data que constar no comprovante de recebimento, assinado no ato da entrega do(s) produto(s). Solicitações de troca ou devolução fora do prazo de 7 (sete) dias corridos não serão aceitas. 

 

- Somente serão aceitos para devolução ou trocas os produtos que estiverem na embalagem original e sem indícios de uso no prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento da mercadoria. Para tal, é necessário o cliente entrar em contato enviando e-mail para sac_bordadosfinos@hotmail.com e enviar o produto para o endereço de remetente que consta na embalagem do produto, ao recebermos o produto será avaliado por nossa equipe, estando o produto de acordo com o que enviamos será feito a troca ou a devolução do valor.

 

Atenção:

Não serão aceitos produtos com embalagem violada e indícios de uso;

Não serão aceitos produtos sem etiqueta anexada;

Não serão aceitos jogos incompletos.

 

Você poderá optar por:

Restituição do valor do produto, incluindo valor do frete; Em compras pagas através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão.

 

Orientações:

Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco.
O cliente deve disponibilizar o(s) produto(s) nos Correios, através do código passado pela nossa empresa. Não haverá custo de devolução. A troca só será efetivada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de divergência entre produto adquirido e produto entregue, indícios de mau uso, nossa empresa fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto entregue é igual ao produto adquirido.

Pague com
  • Mercado Pago
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

Bordados Finos - CNPJ: 08.928.820/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2020